Devaneios e Loucuras

Simples verdades mentirosas e ilusões verdadeiras!

Minha foto
Nome:
Local: Mogi das cruzes, SP, Brazil

Intensidade e espontaneidade, assim a poesia acontece.

segunda-feira, fevereiro 17, 2014

Vício

Como podemos ser livres
Precisando de algo?
Como podemos ser livres
Se não ficarmos sóbrios e conscientes?


Quem sou eu
Que para sê-lo me altero?

Sombra e penumbra
Moram na ebriedade
E nosso auto governo
Depende de nos comandarmos.

Escolhas da existência
Que precisamos tomar
Para sermos Nós,
Para ser Eu!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Quem sou eu?
Projeta a sua existência em suas dúvidas ou frustrações? Não se sinta sozinho, procure não pensar um pouco, ou por alguns instantes. A busca constante acaba em deixar seu estado cada vez mais em estar do que ser. O Ser está ligado ao estar, então estar é ser livre. Consciente já é pelo simples fato de questionar-se. Talvez o que falta é a fixação do seu consciente não ser, principalmente no que diz respeito de como você está. Se isso incomoda, muda! Permita-se pelo menos experimentar.
Estou aqui! Te amo!

10:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ser livre é estar livre, para estar é necessário livrar-se daquilo que rouba , turva, engana ou mascara tua liberdade. Quem já teve o vício ou ainda o tem, jamais será livre, apenas estará livre. Nesse momento, se escolhe entre a máscara ou o semblante.

9:19 AM  
Anonymous Anônimo said...

Estarei ao seu lado sempre, pois se não estiver faltará uma parte importantíssima do meu eu, da qual sem ela eu não respiro, não sobrevivo. Meu imenso amor, poderei estar imersa na escuridão que você será a luz que nunca se apagará e isso é recíproco. Amo você!


Sua garota.

9:46 AM  

Postar um comentário

<< Home