Devaneios e Loucuras

Simples verdades mentirosas e ilusões verdadeiras!

Minha foto
Nome:
Local: Mogi das cruzes, SP, Brazil

Intensidade e espontaneidade, assim a poesia acontece.

sexta-feira, maio 05, 2006

Me tornar o vento

Me tornar o vento
Para poder vagar distante
E percorrer distâncias impercorríveis
Só para te alcançar
E poder te tocar, te abraçar.
Mas desejo ser um vento quente
Para te esquentar,
Para te proteger
Dos monstros e perigos
E te levar, sã e salva,
Para seu altar;
Então me curvarei a você,
Beijarei seus pés
E aguardarei seu chamado:
Pois eu sou aquele que te guarda,
Que te dá forças e que te afaga...
Mas também sou aquele que por você chora!
(Só não gostei do título, um dia faço um que seja digno)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

e' meu caro, nem sempre os titulos merecem o poema escrito, `as vezes os titulos dizem mais que os proprios poemas... conforme-me... um abraco do grego

6:16 PM  

Postar um comentário

<< Home