Devaneios e Loucuras

Simples verdades mentirosas e ilusões verdadeiras!

Minha foto
Nome:
Local: Mogi das cruzes, SP, Brazil

Intensidade e espontaneidade, assim a poesia acontece.

domingo, maio 13, 2007

Angustia

Toda a angustia de querer
Te abraçar também,
Sem ter de preocupar-me
Com tudo...
E parece-me que você só me espera.
Porque não consigo?
Porque não consegue?
Porque crio isso(?)
E parado fico
Sem ato, e apenas com palavras
Falhas palavras que te falo
Parece que por falar...
E fico querendo que me escute
Só pra pensar que pode-ser
Mas, acho que sei,
Que não é!
Fico só achando,
Inventando algo que penso ser
O que outros querem que seja;
E os outros sou eu!
Eu quero ainda lhe experimentar,
Quero experimentar seu amor,
Seu toque e corpo,
Mas parece que as estrelas
Nos separaram.
... Não estou sendo metafísico,
E tão pouco quero ser romântico,
Só quero fazê-la entender que me perco
Com seu olhar
E só o silêncio consegue expressar
A grande-forte Coisa que sinto!

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

A gente tem que conversar, Gu...
Tb tô angustiada.

beijos

8:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

"inventando algo que penso ser"

4:50 AM  
Blogger A Arte da dan� said...

Gu...adorei o livro..e suas poesias sempre tao bem feitas!
Parabens!!!

10:07 PM  
Blogger Bast said...

;)

6:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nos perdemos em 'situações' distintas... olhares (o mesmo de angústia que você havia decifrado em nossas primeiras conversas)... palavras...

Em muitas vezes, senhor da perdição, nos encontramos...

9:17 PM  

Postar um comentário

<< Home