Devaneios e Loucuras

Simples verdades mentirosas e ilusões verdadeiras!

Minha foto
Nome:
Local: Mogi das cruzes, SP, Brazil

Intensidade e espontaneidade, assim a poesia acontece.

terça-feira, junho 05, 2007

Conversa

Fiquei com vontade de falar!!!
Porra!, eu tenho isso dentro de mim, não me queiram tirar esse Coltraine da vitrola!
Esperavam, talvez, que fosse apenas me silenciar diante de vocês?
Não, não silêncio!
Possuo o diabo dentro de mim, e todo o fogo que dele provém.
Ardilosa conclusão de que sou apenas mais um...
E não é vocês que me calarem vão.
Olha, é simples, pega mais uma taça,
Beba a sua própria tragédia de conhecer a criminosa vida,
Que cumprimos pena sem mesmo cometermos algum crime.
(Porra!, que merda!,! e vem vocês com esse papo de Pecado Original?
Eu nem pedi pra nascer e já cometi um pecado?
Sou um renegado?... haff...
Pro diabo com isso que chamam de Deus!!!)
Então, aonde estávamos?...
Vamos ao banquete da natureza,
Onde o prato principal é uma ninharia
Chamada Humano.
Chamava Humano...
Quanto valor!
O quão triste me soa esta palavra agora. O quão outrora foi...
Endeusada (!?) ... tristeza absoluta essa de saber
Saber nada poder fazer
Para mudar minha Família.