Devaneios e Loucuras

Simples verdades mentirosas e ilusões verdadeiras!

Minha foto
Nome:
Local: Mogi das cruzes, SP, Brazil

Intensidade e espontaneidade, assim a poesia acontece.

segunda-feira, junho 04, 2007

Nirvana

Alcancei a iluminação, mais conhecida como Nirvana. Eu sei que vão me dizer que estou louco, mas é isso mesmo que quero que digam. A felicidade é para todos, mas poucos a encontrão, aliás, ela não necessita ser encontra, precisa ser desvelada. Ela não está em lugar nenhum, não ocupa um espaço físico. Mas alcancei o Nirvana, e hoje ainda fui mais alto por causa de certos trimtrimtrim`s.



Nada opaco sentimento
Obliquamente vindo do desejo
De querer juntar
Dois lábios!
Dois corpos!
Fundição carnal
Que estremece os nervos
Apaixonadíssimo pela vontade
De querer mais,
De gozar o gozo!