Devaneios e Loucuras

Simples verdades mentirosas e ilusões verdadeiras!

Minha foto
Nome:
Local: Mogi das cruzes, SP, Brazil

Intensidade e espontaneidade, assim a poesia acontece.

segunda-feira, outubro 29, 2007

Droga

Sabe aquele encucado sentimento
Que nasce no coração,
Invólucro das exaltações,
Exilo de si-mesmo;
Hediondamente tedioso,
Edaz te engole e vício
Vira, prazer promete e dá
Contudo tristeza se torna.

Sim, esse sentimento de sentir
Um novamente inexistente,
Porque sempre é um novo.
Sabemos disso, não? E escondemos
Só para parecer mais alegre, fino;
É isso que sinto:
Vício grácil de novamente
Ter um novo contigo,
Febril loucura engraçada
Da tristeza d´eu adorar
A prisão de amar-te.

E nessa dualidade hesitante
Fico: querendo sem-querer,
Sem-querer querendo.
Irritante confusão burra
Pois no fim sei que
Ela só aparece depois
De gozarmos juntos.

(Leiam com os olhos que quiserem ler)

1 Comments:

Blogger Caroline Civiero D'Agostini said...

Seu livro vai ficar fodástico haha
Adorei esse ''Droga''.

Quantas noites sem dormir olhando da minha janela. Luzes da cidade, viajo o pensamento. Madrugada adentro enquanto muitos dormem; quantos loucos atearam fogo, aceleraram a mente, viajaram na fumaça louca que passando a todos foi de boca em boca. No silêncio sinto essa fumaça me lavar o rosto; maquinar meu cérebro fazendo louco; me indagando à noite pela lucidez. Como posso eu parar na noite pra dar mais um trago se eu vivo essa lucidez tão louco. Só por mais um pouco eu vou pirar de vez. São os olhos de um poeta louco que contempla a noite, na palavra certa de um pensamento...
Só por um momento de inspiração.

12:54 PM  

Postar um comentário

<< Home