Devaneios e Loucuras

Simples verdades mentirosas e ilusões verdadeiras!

Minha foto
Nome:
Local: Mogi das cruzes, SP, Brazil

Intensidade e espontaneidade, assim a poesia acontece.

sábado, fevereiro 17, 2007

Áh, aquele beijo seu
Que ainda em mim
Ressoa como sinfonia
Tântrica e Imortal
Pousa sobre meu peito
Essa simples vontade
De dizer que te amo
Mas num suspiro
Esvai-se como a harmonia
Que numa dissonância
Carnalmente fria
Adeus dá a luz
E assim o amor
Dor se torna
Para esta trágica comédia
Fazer de mim um roto
Roto-ambulante que ama
E com a boca
Dizer não pode
Esse amor distante
Tão próximo que
Morro por querer
Tanto, e choro
De tanto querer mais

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu li antes... beeem antes, rs! =P
E adorei, como sempre!
Muito bom! :)

Bjs =*
Gu... Se cuida!

1:23 PM  

Postar um comentário

<< Home